Bem vindo à TLC Portugal

Derek Miller jurado nos POPAI Awards

Os POPAI Awards elegem o CEO da TLC Marketing na África do Sul para fazer parte do painel de júris na edição de 2016

Publicado por ana.ribeiro | 30 August

Os POPAI, The Global Association For Marketing at Retail, principal entidade do sector em todo o mundo, com mais de setenta anos de existência, que representa mais de 1.700 marcas, empresas da grande distribuição e agências de marketing, operando em 47 países, irá organizar a sua edição dos POPAI Awards na África do Sul, concurso que premeia os mais originais e eficazes materiais de merchandising no ponto de venda e retalho.

Os prémios irão contar com 20 categorias, incluindo de digital media no retalho e está aberto a qualquer designer ou produtor de material de ponto-de-venda (POP). As candidaturas são avaliadas numa série de aspetos, incluindo os objetivos e estratégias de marketing, inovação, construção, utilização de espaço do retalho e valor comunicativo.

Os juízes são constituídos por profissionais experientes da indústria e que incluem o CEO da TLC Marketing na África do Sul, Derek Miller, que foi convidado a fazer parte do painel de jurados.

Derek Miller teve a oportunidade de trabalhar em vários sectores e, por isso, tem um conhecimento profundo não só em campanhas de incentivos e fidelização, mas também de ativação da marca no ponto de venda. De acordo com o CEO da África do Sul "É uma honra que a organização dos POPAI Awards veja a TLC Marketing como especialistas na área em que somos lideres, o marketing promocional e que vejam nas nossas avaliações os standards daquilo que eles próprios acreditam.”

O processo de avaliação dos trabalhos a concurso ocorre em setembro, com a cerimônia de premiação a acontecer em novembro.