Bem vindo à TLC Portugal

Rob Scott jurado nos DMA Awards

Os DMA Awards elegem o Diretor Criativo da TLC Marketing WorldWide, Rob Scott, para o painel de jurados

Publicado por ana.ribeiro | 30 August

Os DMA Awards são um dos eventos de maior prestígio no calendário de marketing no UK. É uma oportunidade para as marcas, bem como para as agências, se reunirem e comemorarem o feroz compromisso que tomaram perante o Reino Unido de produzir um trabalho excelente.

Os juízes são constituídos por seniores decision makers, predominantemente de agências ou fazem parte de marcas que são especialistas em qualquer uma das áreas tão distintas como criatividade, copy, data, planning e media. Este ano o painel de jurados conta com a presença do Diretor Criativo do grupo TLC Marketing Worldwide, Rob Scott, que, entre outras coisas, é um especialista quando se trata de estratégia criativa e direção de arte.

Durante a sua carreira, Rob desenvolveu campanhas em todos os setores, ganhando uma série de prémios ao longo desse trajeto. Como se diz na área, esteve presente com “sangue, suor e lágrimas” durante longos dias (e noites) para entregar os melhores trabalhos já feitos na TLC Marketing WorldWide. Por isso mais do que ninguém, Rob Scott sabe o esforço que é dirigir uma campanha award winning desde a criação do seu conceito até à sua candidatura aos prémios propriamente ditos.

"Estou bastante satisfeito por fazer parte deste grupo de jurados. Os DMA Awards atraem algumas dos melhores campanhas no Reino Unido, por isso estou muito feliz por fazer parte deles. Boa sorte para todos os participantes.”