Bem vindo à TLC Portugal

IPM

A TLC Marketing leva para casa um troféu de ouro e outro de prata nos prémios IPM 2015

Publicado por ana.ribeiro | 16 June

A TLC Marketing no Reino Unido ganhou não um, mas dois prémios do Instituto de Marketing Promocional (IPM) pela sua própria campanha de B2B - Adding value everywhere (AVE).

Os prémios IPM são os mais conceituados prémios do setor de marketing promocional e os colegas na TLC Marketing de Londres tiveram a sorte de levar para casa os troféus de ambas as categorias em que concorreram: ouro na categoria de Campanha de Marketing Direto e prata no “Melhor Uso da inovação numa campanha B2B de Marketing Promocional”.

Rob Scott, Diretor Criativo da TLC Marketing no Reino Unido afirma que: "Vivemos e trabalhamos num mundo saturado de descontos e quem gosta realmente das marcas, protege-as do dano que está a ser feito ao cortar constantemente os preços, é esse o nosso objetivo. Dado isto, optámos por criar a nossa própria linguagem para falar sobre alternativas aos descontos. Estamos muito orgulhosos por esta campanha ter alcançado o merecido reconhecimento nesta indústria.”

A mesma campanha, Adding Value Everywhere, já tinha anteriormente conquistado troféus nos DMA Awards e no Marketing Award DRUM, tudo em 2015.

John Pearson, Managing Director da TLC Marketing no Reino Unido refere que: "Nós estamos nas nuvens com os nossos troféus. Embora a nossa campanha AVE tenha um tom irónico, acreditamos profundamente naquilo que ela representa. O preço é, obviamente, um trunfo importante de um produto e faz sentido para as marcas e para os retalhistas que o usem a seu favor. Mas as promoções de corte dos preços são táticas, não estratégicas, e devem ser planeadas dessa maneira".

“Acreditamos que adicionar valor aos produtos é uma melhor estratégia do que os descontos. Conseguimos comprovar que uma campanha de alguns cêntimos por produto, pode tornar-se numa campanha de conteúdo positivo para as marcas e que vai sobretudo criar uma conexão emocional com os consumidores. Por isso, pare com a crueldade com as marcas e comece a adicionar valor real.”

Quer saber mais, e até mesmo, quem sabe juntar-se a esta luta? Visite a página de campanha aqui ou ligue para o 218952100 e nós explicamos como.